terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gritos de Guerra!

Nossa gente , eu estava pesquisando gritos de guerra pra ter uma ideia né . . . ai eu achei uns bem legais e queria mostra pra vocês :

Mas primeiro vamos lembar o grito das *Apimentadas tudo ou nada*:

" Gerreiros é o nosso nome , e animar é o nosso jogo ,a vitória no pensamento e UUUUUUUH vocês são um estouro!!!! " *-* Ameii Ameii

# Tiro de escopeta
tiro de canhão
pra mexer com a gente
tem que ter disposição !!!

#Inha Inha Inha
Joga milho pras galinhas . . .
KKKKKK Eu ri muito com esse . . .

#IU IU IU
o meu time é nota mil
e quando ele ganha
o outro time faz bibiu 

#Na maravilhosa casa das cats
as irmãs vão arrasar
temor garra, força e bom gosto
e cabelos lindo pra jogar!

8 comentários:

  1. Adorei os gritos de guerra...
    Adorei seu blog, já estou seguindo.. se gostar segue o meu?
    Unhapintadasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite florzinha.
    Adorei,muito bons,tb ri com o das galinhas.Seguindo,se puder retribui?

    Estamos na reta final do Sorteio de Natal,
    corra e se inscreva,te espero lá.

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha e volte sempre, já estou seguindo aqui, me siga também.
    Beijo
    Boa Quarta

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos gritos de guerra!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a visitinha e desejar uma boa quinta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Visite o meu blog: www.laurenlizz.blogspot.com Ja estou seguindo o seu! <3

    ResponderExcluir
  7. Queridas por favor, eu estou procurando alguma menina que more no Rio de Janeiro para formar comigo um grupo de lideres de torcida se tiver alguma avise-me no meu e-mail patty.sarah.girl@gmail.com

    ResponderExcluir