sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ajuda aí Meninas ...

Oi Meninas . . . 

Eu e Minha sócia a Biia conversamos e chegamos a uma conclusão:



- Precisamos de um nome pro nosso grupo ;
- Precisamos decidir a cor do uniforme ;
- Precisamos saber se tem alguém interessado em ser animadora ;




Por isso seria importante que vocês comentassem os Posts pra poder ajudar a gente a resolver isso . . .
Sabemos que , o nome tem que ser original , que não pode ser bobo e nem difícil
Então se vocês puderem ajudar a gente , Comentem por favor #

                 Beijos e Aguardem os próximos posts s2

14 comentários:

  1. Nome?.... Fox,sei lá ueuehu'
    Cor do uniforme?Que tal azul com rosa?
    Quem tá interessado?Bom,aí eu to confusa se vc quer saber como achar as pessoas ou realmente QUEM SÃO as pessoas,mas bom,se for quem são as pessoas,eu queria muito ser,mas a questão é que nem te conheço :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK' É dificil pensar em um nome curto e criativo pro grupo ~.~ As cores rosa e azul são as mais usadas então eu acho que tem que ser outras cores.
      Este é o problema realmente...

      Excluir
  2. Eu estou Montando um grupo de Lideres de torcidas com as minhas amigas para competir Mais A gente está sem ideias para o nome do grupo e minhas amigas só falaram nomes bestas .. podem dar alguma opinião ?.. e queria também a cor do uniforme a gente decidiu azul royal e rosa chock mais já varias de lideres com essas cores de uniformes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que tal *Full steam ahead* Ou F.S.A = A todo vapor... Ou se preferir aguarde que postarei varios nomes legais ~.~

      Excluir
    2. que tal trend grils
      e que tal rosa com preto fica bem lagal ou lilas com rosa

      Excluir
  3. http://cheerleadingbr.blogspot.com.br/2013/10/guia-do-iniciante-nao-sabe-que-nome-dar.html fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  4. nome eu não sei..
    cor: vermelho e branco é lindo
    e pessoas enteressadas em ser: bem meu nome é Ana Luiza e eu sou uma sempre quis ser.. mais eu moro no rio de janeiro nem sei se tem como pq eu nem sei onde vc mora.. mais se for perto me manda um e-mail.. quem sabe não posso fazer parte da sua equipe :)

    ResponderExcluir
  5. Quero Muito Ser Animadora de torcida Oo nome do Grupo Pode ser Apimentadas A Cor Do Uniforme Pode Ser Azul Preto e Branco espero que gostem

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO PARTICIPAR AMO ANIMAR MAIS QUE CIDADE VCS MORAM??????

    ResponderExcluir
  7. Nome:Se for uma equipe de escola, precisa ter o nome da escola, por exemplo:Colégio Antares:Cheerleading Antares.Vc tambem pode adicionar a palavra All-Stars no final.
    Cor do uniforme:Novamente, se for time do colegio, twm que ter as coras do colégio, por exemplo:O meu colegio, o Antares, é vermelho e branco, os nossos uniformes também são.
    Pessoas pra entrar:Vc pode fazer cartazes e ir mostrando pras pessoas, quem se interessar, pega um folheto e faz a inscrição!

    ResponderExcluir
  8. Bom para o nome
    HELLCATS
    Para a cor
    AZUL E
    AMARELO

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem tou batalhando muito tambem quero um nome e cores aff...

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem tou batalhando muito tambem quero um nome e cores aff...

    ResponderExcluir
  11. Que tal Teen Girls
    Cor: vermelho e branco
    Fassa cartazes ou alguma coisa na internet<3

    ResponderExcluir